Faculdade-UPIS

Menu

28º Premio UPIS Turismo


Brasília, 31 de agosto de 2018.

Por: UPIS

ACESSE AQUI

O Prêmio UPIS de Turismo é a premiação mais importante do segmento turístico do Distrito Federal. Foi criado em 1991 com o intuito de homenagear personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro. Em 28 anos de premiação, diversas instituições tiveram seus trabalhos reconhecidos, além de profissionais de destaque no Brasil.

 

O público participa escolhendo os vencedores de 3 categorias: melhor destino turístico internacional da América do Sul, melhor agência de viagens e melhor blog sobre viagens e turismo.

 

Na premiação, a UPIS homenageará 9 empresas/profissionais. Seis foram escolhidas por júri especializado e serão reveladas apenas durante o evento.

 

A solenidade de premiação ocorrerá no dia 27 de setembro, quinta-feira, no auditório do campus I da UPIS, às 19h30.

 

A votação será realizada do dia 01/09 até do dia 18/09 às 23h59. O resultado será divulgado no dia 20/09 no site da UPIS.

 

A UPIS foi fundada em 5 de dezembro de 1971 e é uma das instituições mais tradicionais de ensino superior do DF. Seu curso de graduação em Turismo foi o primeiro a ser implantado na região Centro-Oeste e o segundo no Brasil. Por investir constantemente em estrutura e no aperfeiçoamento técnico e científico, alcançou reconhecimento com a Certificação Internacional de Qualidade, o ISO 9001, para os cursos de graduação e pós-graduação, diferencial que garante aos alunos a qualidade reconhecida internacionalmente e abre oportunidades no mercado de trabalho.

 

ACESSE AQUI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS