Última Chance!

Estude na UPIS!
Clique aqui!

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Direito Tributário

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg
Limpar

Gestão Estratégica de Marketing

Setembro

Recurso Extraordinário, Recurso Especial, Ações e Recursos Cíveis do STJ

Setembro/2023

Comunicação para Influencer

Agosto/2023

Formação para Teatro para Atores

Agosto/2023

Recuperação Judicial, Falência com Ênfase em Administração Judicial

Maio/2024

Pós-Graduação

Pós-graduação

Quantidade de Horas: 360h
Quantidade de Mensalidades: 18x
Fevereiro/2024

O que você vai aprender?

O curso pretende preparar os alunos para uma atuação tributária prática e eficiente, na defesa do contribuinte e do Estado em sua dimensão tributária.   

Onde você poderá atuar?

Contencioso tributário

O contencioso tributário refere-se às disputas entre contribuintes e o fisco. Os advogados que atuam nessa área podem representar contribuintes em processos administrativos e judiciais relacionados a questões fiscais, tais como autuações fiscais, questionamento de tributos ou execuções fiscais.

Planejamento tributário

Esta área envolve a elaboração de estratégias para minimizar a carga tributária de uma empresa ou indivíduo. Os advogados de planejamento tributário analisam as leis fiscais e buscam formas legais de reduzir os impostos, como reorganizando a estrutura societária da empresa ou aproveitando incentivos fiscais.

Conheça a

Onízia de Miranda Aguiar Pignataro

sua coordenadora

Mestre em Direito Tributário, Internacional e Econômico pela Universidade Católica de Brasília, Conselheira da OAB-DF. Advogada Sócia do Escritório SLB Advogados, Membro da Comissão de Assuntos Tributários da OAB-DF, Especialista em Direito Público, Professora de Direito Tributário e Processo Judicial Tributário do IDP, Professora da UPIS na Pós-Graduação em Direito Tributário e na Graduação do Curso de Direito, e também Professora na Escola Superior de Advocacia – ESA-DF. Autora de diversos livros, artigos científicos e capítulos de livros, com participação ativa no grupo de pesquisa inscrito no CNPq, sobre “Terceiro Setor e a Tributação Nacional e Internacional: formas de integração e repercussões na sociedade”.

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg
Limpar