Última Chance!

Estude na UPIS!
Clique aqui!

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Recurso Extraordinário, Recurso Especial, Ações e Recursos Cíveis do STJ

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg
Limpar

Gestão de Projetos Agropecuários

Fevereiro/2024

Gestão Estratégica de Marketing

Setembro

Recurso Extraordinário, Recurso Especial, Ações e Recursos Cíveis do STJ

Setembro/2023

Comunicação para Influencer

Agosto/2023

Formação para Teatro para Atores

Agosto/2023

Extensão

Certificado ao fim do curso

Carga Horária: 40h
Setembro/2023

O que você vai aprender?

Aulas virtuais ao vivo nas segundas e quartas, de 19h30 às 21h30: - Setembro: 18, 20, 25, 27 - Outubro: 2, 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30 - Novembro: 6, 8, 13, 20, 22, 27 e 29.

O Curso de Extensão “Recurso Extraordinário, Recurso Especial, Ações e Recursos Cíveis do STJ” oferece uma abordagem completa e aprofundada sobre (I) RE, (II) RESP, (III) Embargos de Declaração, (IV) Agravo Interno, (V) Embargos de Divergência, (VI) Mandado de Segurança, (VII) Recurso Ordinário em Mandado de Segurança, (VIII) Reclamação e (IX) Ação Rescisória. Durante o curso os participantes terão a oportunidade de compreender o conceito, cabimento, requisitos de admissibilidade e/ou conhecimento, bem como os procedimentos relativos a cada recurso e ação acima referidos, a partir do estudo aprofundado da legislação de regência, da doutrina e especialmente da vasta jurisprudência atualizada do STJ e do STF sobre os temas mencionados. O objetivo principal do curso é propiciar aos alunos o pleno domínio de toda a matéria a ser estudada, para que atuem com segurança, refinada técnica e excelente redação jurídica nas peças processuais apresentadas perante o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal.

Aproveite a matrícula grátis usando o cupom "matriculagratis" mais 4 mensalidades de R$ 500,00.

Onde você poderá atuar?

Advocacia

Os graduados podem atuar como advogados especializados em recursos perante o STJ. Eles podem representar clientes em casos que envolvam recursos extraordinários, recursos especiais e recursos cíveis, proporcionando uma defesa eficaz e fundamentada.

Direito

O profissional do Direito pode atuar como advogado, procurador, promotor, juiz, professor, delegado de polícia e muitas outras áreas. O mercado de trabalho é bem amplo e está entre as cinco graduações mais procuradas pelos estudantes brasileiros.

Conheça o

Ricardo Silva,

seu coordenador

Ricardo Silva, Pós-Graduado em Processo Civil e Direito Público, Servidor de carreira do STJ, Assessor de Ministros por mais de 20 anos, Especialista em Recurso Especial e Recurso Extraordinário, Ações e Recursos Cíveis do STJ, com duas décadas de experiência nestes temas. Instrutor de diversas instituições públicas e privadas, dentre elas STJ, AGU, TRF da 1ª Região, PGR/MPF, Banco do Nordeste, Eletronorte, Associação dos Advogados do Banco do Brasil, Rodobens e Petrobras.

Último passo:
Escolha as opções abaixo,
veja sua mensalidade sem pegadinha e estude já!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg
Limpar
uma nova forma de

APREN
DER